O presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Ângelo Alves Neto, será um dos palestrantes da Capacitação Paradesportiva, evento on-line promovido pela Associação Mineira de Paradesporto nos dias 18 e 25 de junho. 

O evento é gratuito e aberto para qualquer pessoa que tenha interesse na área do paradesporto, principalmente professores de escola pública/privada, profissionais e estudantes de Educação Física, Fisioterapia, Psicologia e áreas da saúde e pessoas com deficiência.

As inscrições encerram nesta quinta-feira, 16. Para participar, basta preencher o formulário no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScRlGCb_WpuT1tdcCH1A1iCaTZBvZP-UniqVifEUK8p6Xi_yQ/viewform

De acordo com o presidente da CBVD, é muito bom participar de eventos onde as pessoas estão sempre engajadas com o paradesporto. "É muito bom palestrar para pessoas que estão envolvidos com as pessoas com deficiências. A CBVD, sempre que convidada, estará presentes falando do voleibol sentado. A AM Paradesporto implementa oito modalidades, dentre elas, o vôlei", disse Ângelo.

Por Danilo Cardoso