Evento promove atualização profissional e ação social nos dias 17 e 18 de março no Iate Clube

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a 9ª edição da Feira de Beleza e Cosméticos (Fesbell) está de volta a Aracaju, nos dias 17 e 18 de março, das 10h às 20h, no Iate Clube. O evento, que é referência no mercado da beleza, é destinado a profissionais da área e ao público em geral interessado em se atualizar sobre as novidades e tendências do setor.
 
Com a participação de mais de 30 empresas de todo o país, a Fesbell oferece produtos com descontos de até 80%, além de palestras, demonstrações de procedimentos, workshops e sorteios. A feira é uma oportunidade única para profissionais e amantes da beleza conhecerem e adquirirem produtos de qualidade a preços acessíveis.
Além de movimentar o mercado da beleza, a Fesbell também tem um forte compromisso social. A entrada para o evento é 1kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições carentes por meio da parceria com o Mesa Brasil/SESC. Assim, além de se atualizar e adquirir produtos incríveis, os participantes também contribuem para uma causa nobre.

A novidade deste ano é o Prêmio Fesbell, um reconhecimento aos profissionais e empreendimentos que são destaques no estado. Toda votação será feita através de um formulário disponibilizado no Instagram @fesbellaju. São treze categorias e os mais votados serão premiados no dia 18 de março, após o encerramento da feira, às 20h.

Para o idealizador, Daniel Aragão, a feira se consolidou como referência de evento de beleza em Sergipe dando origem inclusive a Aracaju Beauty Hair.

“A última edição da feira foi realizada em 2022. Mudamos de local, de data, crescemos e assim surgiu a Aracaju Beauty Hair. Mas os expositores gostam desse evento no primeiro semestre e pediram duas feiras no calendário sergipano. Agora a Fesbell retorna e já estamos organizando tudo para os dias 17 e 18 deste mês”, explicou.

Para mais informações acesse: www.feiradabelezaaracaju.com.br