As primeiras unidades da marca em Sergipe ficam localizadas nos shoppings RioMar e Jardins

A Açaí Fruit Show, rede gastronômica que produz açaí 100% natural, acaba de chegar à capital sergipana. A marca nasceu como indústria, em 2016, e em apenas 2 anos iniciou o processo de expansão da rede, com a inauguração de lojas.  Atualmente, a Açaí Fruit Show conta com 24 unidades localizadas nos estados da Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, Ceará e, agora, em Sergipe.

A rede amplia o atendimento inaugurando duas lojas nos empreendimentos administrados pelo Grupo JCPM em Aracaju. No RioMar Shopping, a unidade do Açaí Fruit Show fica na Praça de Alimentação Rio e, no Shopping Jardins, a operação está localizada na Praça de Alimentação Jardins.  

Nos dois shoppings, o fast food de alimentação saudável funciona no sistema self service e oferece mais de 50 toppings, desde os mais tradicionais como leite em pó, leite condensado, creme de avelã e paçoca, aos mais funcionais e fit como castanha, banana, morango, kiwi, mel e cremes de frutas 100% naturais.

O mix variado de acompanhamento dá ao cliente a liberdade de turbinar o açaí como desejar. A marca ainda apresenta bowls em vários tamanhos que vão de 250 ml a 2 litros, que podem ser levados para casa.