Vítima foi morta com disparo de arma de fogo e também com golpes de objeto cortante

Policiais civis da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) apreenderam um adolescente suspeito da prática de ato infracional semelhante ao crime de homicídio qualificado. A vítima é o próprio pai do adolescente. A apreensão ocorreu na manhã desta quinta-feira (6).

De acordo com as investigações, o ato infracional ocorreu no bairro Lamarão, na Zona Norte de Aracaju. A vítima foi encontrada dentro de sua residência, já sem vida, e com sinais de disparo de arma de fogo e lesões provocadas por objeto cortante.

Conforme apurado pela DEPCA, a motivação para o crime seria desentendimentos entre o pai e o adolescente. O adolescente confessou ser o mandante do ato infracional de  homicídio, com a promessa de pagar R$ 2 mil - a dois adultos - pela morte do próprio pai.

A equipe da DEPCA fez diligências e deu cumprimento ao mandado de internação provisória expedido pela 17ª Vara Cível de Aracaju. O adolescente já encontra-se internado em uma unidade de internação socioeducativa.