A advogada Bruna Hollanda, que denunciou ter sido vítima de estupro praticado por um colega de profissão, após um bloco pré-carnavalesco no início deste ano em Aracaju, se pronunciou publicamente pela primeira vez na noite dessa segunda-feira, 18, através de uma rede social.

No vídeo, Bruna informa que renunciou ao cargo de conselheira da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OAB-SE) para qual foi eleita em 2022, por não ter recebido nenhum tipo de apoio por parte da entidade. Ela diz estar decepcionada e indignada com a postura “desrespeitosa, falaciosa, machista e perigosamente astuta da OAB/SE"

"Diante e todos os fatos, atos e omissões, me sinto extremamente desamparada e humilhada pela gestão conduzida por Vossa Excelência. Meu sofrimento tem sido acalentado por minha família, meus amios e advogados e advogadas que me são verdadeiramente solidários", informou dirigindo-se à presidência da OBA/SE.

OAB

Procurada pela equipe do Diário SE para se manifestar, a assessooria da OAB/SE informou que estará enviando nota durante o dia.