Atrações juninas seguem até 29 de junho no Shopping Jardins, em Aracaju (SE)

Está aberta a temporada do forró, da diversão e da comilança no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). Até o dia 29 de junho, o empreendimento acolhe a Vila São João na Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo, e de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, as famílias aproveitam o circuito de brincadeiras da Pic Colorê e Mundo Mágico da Criança e as delícias da Casa Coringa.

Pescaria, jogo de argolas, derruba garrafas, desenhos para colorir, cama elástica e brinquedão com obstáculos e escorregador integram o circuito de diversão para crianças de 2 a 12 anos. O passaporte de acesso tem valores a partir de R$30, com direito a meia hora de brincadeiras.

E toda a família aproveita as delícias da Casa Coringa, em um charmoso espaço que remete o visitante aos encantos do interior. O acesso é gratuito, e diariamente, das 14h às 22h, acontecem degustações de comidinhas típicas como mungunzá, canjica, bolo de fubá, cuscuz de milho, cuscuz de flocão de arroz, mingau, arroz carreteiro e arroz com coco.

Vila São João

O quê? Vila junina remete o público aos encantos do interior e brinda os visitantes com brincadeiras e comidas típicas.

Quando? Até 29 de junho. Segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h. Casa Coringa funciona diariamente das 14h às 22h.

Onde? Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Passaporte para o Circuito de brincadeiras a partir de R$30. Acesso gratuito à Casa Coringa.