Na manhã desta sexta-feira, 7, o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE)  e o Grupamento Tático Aéreo retomaram as buscas pelo piloto do avião monomotor que caiu na última quinta-feira, 6, na região de manguezal, no bairro Atalaia. 

No final da manhã, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), depois de três horas de buscas, foi  encontrado, próximo ao motor do avião, um braço que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que seja feita a identificação, se pertence ou não ao piloto.  

Em nota o CBMSE ressalta que o membro superior foi encontrado após uma varredura das equipes no local. “Durante a manhã de hoje já havia sido realizada uma varredura no local pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA) e equipes do Corpo de Bombeiros realizavam a busca na área do mangue, quando localizaram o fragmento do corpo”, enfatiza. 

Após mais de 24 horas de buscas, o piloto identificado como Adriano Leon, 32 anos, ainda não foi encontrado e as buscas continuam, com o apoio da Defesa Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).