O programa, que vai ao ar após o Giro Sergipe, fará uma homenagem à vocalista da Banda Calcinha Preta e relembra a parceria da artista em edições anteriores

O programa Combinado de amanhã (26), comandado pelo jornalista Gustavo Rodrigues, destaca a trajetória de uma das maiores estrelas do forró, a cantora Paulinha Abelha. A sergipana, que deixa um legado importante para o ritmo nordestino, faleceu no último dia 23, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.

O programa relembrará momentos marcantes da carreira de Paulinha Abelha, além de rever passagens da cantora na emissora e na TV Globo. Fãs e amigos da vocalista também prestam homenagens à artista. O Combinado, exibido aos sábados, começa às 14h35, logo após o Giro Sergipe, na TV Sergipe.  

Paulinha começou a cantar ainda na infância e fez parte de outras bandas até chegar na Calcinha Preta, em 1998. A artista teve três passagens pelo grupo e gravou sucessos como "Louca Por Ti", "Liga Para Mim" e "Baby Doll". Outro grande hit da banda, que foi destaque nacional, foi "Você Não Vale Nada". A música fez parte da trilha sonora da novela Caminho das Índias, exibida pela TV Globo. 

A morte precoce da artista, aos 43 anos, comoveu o país e foi destaque em vários telejornais e programas não apenas locais, mas da Globo. Desde o último dia 11, Paulinha estava internada e deu entrada no hospital com problemas renais. Após agravamento do quadro clínico foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva - UTI.