Foi confirmada na manhã desta terça-feira, 02, a quarta morte de uma edificação que desabou após uma explosão ocorrida na manhã do útimo domingo, 31, no Bairro Santo Antônio, em Aracaju. Trata-se do corpo de um homem que foi encontrado em meio aos escombros.

A informação foi confirmadapelo comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, Fábio Cardoso. Além dessa vítima, ainda sem identficação, também morreram no desabamento: Isla Solimar Batista Santos, 20 anos, Weslly André Santos, 20 anos, e Guilherme Alves de Souza, 21 anos. 

A suspeita é que o acidente tenha sido provocado por um vazamento de gás de um botijão em uma das casas. A explosão aconteceu no pavimento térreo da edificação de dois andares, que abriga 44 apartamentos.

Vítimas

Pelo menos 14 pessoas ficaram feridas. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES) dois pacientes continuam sendo assistidos pelo Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).

Após procedimento cirúrgico, o jovem, de 18 anos, segue internado na Unidade Mista Cirúrgica (UMC) da unidade hospitalar e acompanhado pela equipe multidisciplinar. O paciente continua consciente e orientado, em acompanhamento oftalmológico e aguarda nova avaliação da especialidade de Neurocirurgia. 

Já o paciente de 70 anos permanece em estado grave, em ventilação mecânica e sedado.