O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) informa que Maysa Neres dos Santos, 7 anos, paciente vítima de politrauma com traumatismo cranioencefálico grave e fratura de fêmur direito segue intubada, em coma. 

De acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira, 22, a paciente está hemodinamicamente estável, sob os cuidados da equipe multidisciplinar da UTI pediátrica e demais especialidades.

Maysa sofreu um acidente no último sábado,16, no povoado Brasília, em Lagarto. Ela e mais duas mulheres atravessavam uma estrada de terra no momento que um coqueiro caiu sobre elas. Ventava muito na região.

Uma mulher morreu no local e Maysa foi internada em estado gravíssimo. A criança deu entrada na área vermelha pediátrica do Huse, foi prontamente atendida, estabilizada e passou por procedimento cirúrgico.D

Dilma Cristina de Oliveira, de 56 anos, que também foi internada no Huse, recebeu alta médica na última quarta-feira, 20.

A quarta vítima, uma mulher que não teve o nome divulgado, foi liberada ainda no mesmo dia, após realizar alguns exames.