O suspeito de matar menina Lorrany, de apenas seis anos, no bairro Santa Maria, em Aracaju, é Ricardo Alves da Costa, de 42 anos. Ele foi preso em flagrante e autuado por ocultação de cadáver. Segundo o delegado Mario Leoni, que investiga homicídios na Região da Zona de Expansão, a criança pode ter sido morta por esganadura.

"Há indícios fortes de que ele tenha executado a Lorrany por esganadura, devido as manchas no pescoço e olhos escuros. Também há indícios fortes de abuso e estupro, mas precisamos dos laudos periciais para confirmarmos estas informações", disse o delegado.

Segundo Mário Leoni, o suspeito encontrou a criança em frente ao seu local de trabalho, no bairro Santa Maria, e a levou para sua casa, onde possivelmente tenha praticado o estupro. De lá, ele a levou até o morro do Avião, onde ela foi executada.

"Outras crianças também estão acusando o mesmo homem. Agora, vamos aprofundar as investigações, confirmar a narrativa que ele já vinha assediando outras crianças do bairro. Temos imagens que mostram os dois em direção ao morro", concluiu o delegado Mario Leoni.

Por questão de segurança, não foi revelado onde o suspeito está preso.