A imprensa sergipana está de luto. Faleceu no final da tarde desta quarta-feira, 24, em casa, Lígia Maria Gama de Oliveira, 52 anos, que por muitos anos trabalhou como produtora do apresentador Bareta, no programa Tolerância Zero, da TV Atalaia (afiliada Record).

Dona Lígia, como ficou conhecida, lutava contra um câncer e por isso estava afastada do programa há cerca de dois anos. Ela se desligou do programa para se dedicar ao seu tratamento. O velório será na OSAF, às 10h, sala 04, 1° andar, Rua Itaporanga, Centro de Aracaju. O sepultamento será no cemitério Santa Isabel.

Como produtora do programa de maior audiência da TV Atalaia, Dona Lígia ajudou a divulgar muitos artistas conhecidos e também anônimos, além de pessoas da comunidade que buscavam no programa algum tipo de ajuda. Era uma pessoa admirada por todos e uma profissional muito querida pelos colegas de trabalho.

O jornalista Pedro Carregosa lembrou da colega de faculdade com muito carinho. "Ligia foi uma grande amiga. Estudamos juntos na UFS, estávamos sempre juntos. Tenho ótimas lembranças, sempre me deu conselhos e broncas e muitas risadas. Uma das pessoas mais verdadeiras e sinceras que conheci, das mais dedicadas e talentosas.  Só me chamava de “Pedro Henrique”, nunca mudou. Descanse, minha amiga".

Com informações de Sandoval Notícias. Matéria atualizado às 21h51 para acréscimo de informações sobre o velório.