O empresário Ygor Sidartha, que teve a sua corretora de seguros assaltada por dois homens no dia 16, postou um vídeo nas redes sociais apresentando a empresa e agradeceu a todas as pessoas que se solidarizaram com o caso. Ele teve um prejuízo de aproximadamante R$ 50 mil.

Nas imagens do assalto, obtidas através de uma câmera instalada no interior da empresa, é possível observar a movimentação de um dos ladrões, que está de "cara limpa". Segundo Ygor, até o momento ninguém foi preso.

Com o título: Do Limão à Limonada, o empresário relembra o fato ao destacar toda a trajetória da corretora Sidartha Seguros, que possui mais de 10 anos, 19 prêmios nacionais e mais de 100 colaboradores diretos e indiretos. 

O vídeo, que tem duração de um minuto, mostra os colaboradores em plena atividade. O empresário dá um belo exemplo de como é possível superar as adversidades de cabeça erguida.

Segundo Ygor, a rotina de trabalho na corretora reiniciou no dia seguinte: "Assalto algum tem o poder de nos parar. Seguimos trabalhando", afirmou o empresário no vídeo.

Da Redação

Foto: reprodução do youtube