Familiares de André Fabrício, desaparecido desde essa última quarta-feira, 13, estão desesperados sem ter notícias do jovem. Segundo informações de parentes, ele estava ao lado da sua mãe e do padastro na Rodoviária Nova, em Aracaju, quando sumiu.

"Ele pediu para ir ao banheiro. Após 10 ou 15 minutos, o padastro foi atrás dele, circularam pela rodoviária a sua procura, sem sucesso. Um taxista disse que ele foi visto no mesmo dia, por volta das 19h30, no mesmo local, nós voltamos lá mas não achamos", disse o primo de Fabrício, André Luis.

Segundo ele, desde o dia do desaparecimento que eles rodam os bairros América, conjunto Lourival Batista, Tiradentes, com ajuda de familiares e amigos. "A Polícia Militar também já foi avisada", disse André. 

André Fabrício tem 36 anos, mora no Loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, e usava, no dia do desaparecimento, uma blusa preta, um short estampado e um boné branco. Ele faz uso de medicamentos controlados. É mais uma preocupação para a família. 

Quem tiver informações sobre o seu paradeiro pode ligar para o número (79)98827-5151 ou (79) 98809-3387.