Evento tradicional da capital sergipana, a Feirinha da Gambiarra terá mais uma edição neste mês de março. No próximo dia 23, será realizada a Feirinha da Gambiarra Especial Celi Central Garden. O evento acontecerá no novo espaço residencial da Construtora Celi, o Central Garden, localizado na avenida Governador Paulo Barreto de Menezes, S/N, bairro Farolândia, e contará com uma vasta programação entre 15h e 21h.

“Faremos uma feirinha especial, como o próprio nome já diz. Levaremos toda a estrutura, expositores, música boa, além de diversas atrações para o evento. A nossa ideia é fazer do sábado um dia de muita diversão e boas trocas”, explica a idealizadora e realizadora da Feirinha da Gambiarra, Isabele Ribeiro.

Ao total, serão 20 expositores, entre diversos nomes da economia criativa do Estado, além disso, o evento contará com o Circo Rueda, exposição de carros antigos, desfile e área pet, que ocorrerá em parceria com a Petville, área kids, flash tattoo, além de outros atrativos. “A nossa ideia é sempre promover um evento diversificado, que traga o que o nosso público tenha interesse”, destaca Isabele.

A Feirinha da Gambiarra Especial Celi Central Garden terá entrada gratuita. “Ficamos muito felizes com este convite da Construtora Celi para a realização desta Feirinha, fortalecendo ainda mais o nosso evento, que é um grande exemplo de como a economia criativa pode crescer em Sergipe”, ressalta Isabele Ribeiro.

Serviço

O quê: Feirinha da Gambiarra Especial Celi Central Garden

Quando: sábado, 23 de março

Local: avenida Governador Paulo Barreto de Menezes, S/N, bairro Farolândia

Horário: das 15h às 21h

Entrada Gratuita

Fotos: Rafa Borgatto/Estúdio Gambiarra