Rede estampará as camisas dos times e realizará diversas ações para torcedores

A paixão pelo futebol é nacional e, como forma de valorizar o esporte em Sergipe, no ano de 2024, o GBarbosa será o patrocinador oficial dos times Associação Desportiva Confiança e o Club Sportivo Sergipe. Os clubes disputam os maiores clássicos em Sergipe e dividem os corações dos sergipanos entre o azul e o vermelho.

A partir desse ano, o GBarbosa entrará em campo estampando as camisas desses dois grandes clubes e realizará diversas ações nos estádios e com os sócio-torcedores, que terão acesso a vantagens exclusivas na rede supermercadista, entre outras novidades. “Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com dois grandes times locais, celebrando a nossa sergipanidade, valorizando o esporte local e fortalecendo a nossa marca”, destaca Sebastián Los, presidente da Cencosud Brasil.

Para o presidente do Club Sportivo Sergipe, Ernan de Araújo Sena, o patrocínio é uma grande parceria e motivo de felicidade. “É muito importante a gente ter o apoio de uma instituição que é sergipana, que agora vai estampar e apoiar o nosso futebol, estampar um clube que carrega o nome do Estado. É uma parceria que tem tudo para dar certo”, afirmou.

O presidente do Confiança, Pedro Dantas, também celebrou a notícia. “Estamos muito felizes em fechar essa parceria com o GBarbosa. O Confiança representa o Estado em competições nacionais, e é muito importante esse apoio para o clube”, ressaltou.

Incentivos culturais

O ano de 2023 foi um ano importante, em que o GBarbosa esteve presente em grandes eventos culturais sergipanos. No São João, como forma de valorizar e celebrar as manifestações culturais nordestinas, a rede supermercadista patrocinou o projeto São João da Minha Terra, da TV Atalaia e o São João da Gente, da TV Sergipe, promovendo os concursos de quadrilha junina Levanta Poeira e Arrasta-pé, bem como as transmissões dos arraiás Forró Siri e Forró Caju.

Além dos festejos juninos, o GBarbosa foi o patrocinador oficial do Pré-Caju, tradicional pré-carnaval de Aracaju, em novembro. A marca esteve presente em todo circuito do evento, bem como nos abadás dos blocos oficiais e contou com uma arena gratuita, exclusiva para clientes cadastrados no App GBarbosa.