Após um hiato de sete anos, Heitor Mendonça, 36, músico sergipano, lançará na próxima sexta-feira, 24 de setembro, às 20h, um novo single em todas as plataformas de streaming musical, a música Janelas de Vidro.

O single faz parte do novo disco de músicas inéditas de nome homônimo que o artista produziu durante essa pandemia com recursos da Lei Aldir Blanc. O álbum será lançado aos poucos, através de uma série de singles que o artista pretende mostrar ao mundo até meados de 2022.

A ocasião se torna ainda mais especial, pois será também o lançamento do primeiro videoclipe do artista, produzido especialmente para essa música em parceria com o projeto Fusconautas e que foi dirigido por sua irmã, a premiada cineasta Carol Mendonça, e conta com as participações mais que especiais do seu filho, João Heitor, e do seu pai Maestro Muskito.

Também participam do videoclipe os talentosos músicos que acompanham Heitor nesse disco: o produtor musical e arranjador James Bertisch, que também assina os teclados e backing vocals; o guitarrista pernambucano Fred Andrade; o baterista Odílio Saminêz; e o Baixista Kelvin Farias.

A música Janelas de Vidro já é bem conhecida pelo público sergipano e sempre solicitada nos shows do artista. “Essa composição foi  dedicada ao meu filho, João, para que ele não visse a vidas passar pelas telinhas de vidro dos aparelhos eletrônicos, e soubesse que na vida real as coisas tem cheiro, o orvalho é frio, e os pés quando tocam a terra, isso sim é a vida na mais alta definição” diz o artista, levantando a bandeira de uma vida mais ativa e saudável para nossas crianças.

Sobre o videoclipe que será lançado a partir das 20h do dia 24/09/2021, em seu canal no YouTube, o artista destaca a emoção. “É uma grande emoção produzir esse primeiro registro audiovisual do meu trabalho de forma quase que familiar, com a direção da minha irmã, e com atuações do meu filhinho e do meu pai, unindo três gerações da família Mendonça no mesmo projeto.”

Fonte: Assessoria de Imprensa