O que seria apenas uma visita ao túmulo de um ente querido, acabou se tornando um dia de muita indignação e revolta. Foi o que aconteceu com o sargento reformado da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), Jorge Vieira, neste sábado, 2, feriado do Dia de Finados.
Quando passava entre os túmulos, ao pisar em um ossário no cemitério São João Batista, localizado no bairro Ponto Novo, em Aracaju, ele caiu. A estrutura não suportou o seu peso e ele acabou arranhando a perna e a mão.
Em um vídeo que repercutiu nas redes sociais, o sargento Vieira, como é conhecido, cobrou providências da Prefeitura de Aracaju. "É uma falta de respeito do serviço público não fazer o devido zelo, esse cemitério que é tão importante para a população mais carente. O material tá podre e sem nenhum tipo de manutenção e fica essa armadilha", disse indignado.
Procurada pelo Diário SE, a assessora de Comunicação da Empresa Sergipana de Serviços Urbanos (Emsurb), Ana Carla, disse que desconhecia a denúncia, mas que levaria o caso para a diretoria do órgão.