A cantora Iza gravou um vídeo lamentando o cancelamento do seu show que ocorreria neste domingo, 17, em comemoração aos 169 anos de Aracaju, em virtude de problemas de saúde que exige repouso médico por oito dias. Ela será substituída por Ludmilla.

"Infelizmente não foi possível estar com vocês, meu coração fica muito apertado porque eu já estava me comunicando com os meus fãs de Aracaju, recebendo um monte de mensagem. Vocês não fazem ideia o quanto esse show seria especial para mim", disse.

A festa acontece Praça Hilton Lopes, entre os mercados municipais, na Região Central. Além de Ludmila, Belo e João Ventura se apresentam no evento. Os shows começarão a partir das 20h.

 

 

Na manhã desta sexta-feira (15), a Prefeitura de Aracaju divulgou que a cantora Ludmilla irá se apresentar na praça dos Mercados centrais, em comemoração aos 169 anos de Aracaju. A cantora substitui Iza, ausente por motivos de saúde.

Em postagem nas redes sociais, o prefeito Edvaldo Nogueira informou que a equipe da cantora encaminhou um atestado médico que exige repouso de oito dias.

"Por motivos de força maior, a cantora Iza não poderá se apresentar, por isso precisamos fazer alteração na programação do show artístico", escreveu a Prefeitura de Aracaju nas redes sociais.

Dessa forma, Ludmilla se junta a Belo e ao cantor João Ventura, que abre a programação a partir das 20h. Em seguida é a vez de Ludmila, às 21h30. A comemoração do aniversário será fechada pelo cantor Belo, às 23h.

Foto: Divulgação