O paciente de 17 anos, vítima de agressão física na tarde do último domingo, 4, durante uma briga envolvendo torcidas organizadas, recebeu alta médica nesta quinta-feira, 8. Ele permanecia em vigilância neurológica no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).

Quando chegou à unidade hospitalar, Kaio passou por exames, sendo constatado um trauma craniofacial. Foi avaliado pelas especialidades de Cirurgia geral, Cirurgia bucomaxilofacial e Neurocirurgia, seguindo sob os cuidados da equipe multidisciplinar da Observação Cirúrgica/ Verde Trauma e da enfermaria do Huse.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), após passar por exames de controle, foi liberado e será reavaliado após 30 dias no Ambulatório de Retorno Dr. José Maria Rodrigues, unidade estadual gerida pelo Hospital de Urgências de Sergipe.

Nesta quinta, o paciente de 24 anos, torcedor do Confiança, vítima de agressão física na tarde do último domingo, 4, durante uma confusão envolvendo torcidas organizadas. Ele estava internado há quatro dias no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).