Sarauzin XXIX acontecerá no dia 23 de março com diversas participações especiais

O Sarauzin XXIX, o primeiro de 2024, será marcado pela mistura de dois dos ritmos mais queridos no país: o samba e o sertanejo. Baladinha conceito do Clube, a festa ocorrerá no dia 23 de março, na AABB de Aracaju, sob o comanda da Roda de Samba do Clube e com participações de artistas especiais.

Com patrocínio oficial do Banese Card, a edição XXIX traz o verde como cor oficial da festa. Padrão Clube, o evento terá oito horas de muita diversão e de experiências incríveis. No repertório, clássicos e hits atuais dos dois ritmos em uma seleção que promete encantar e envolver o público.

Nos vocais da Roda de Samba, já estão confirmados Igor Barboza, Matheus Andrade, Geo e Guilherme Oliveira. Entre as participações especiais estão Teca Monteiro, Roberto Sare, Beto Salles, Luís Fernando, Pedro Henrique, Matheus Maya e Fellipe Mariano.

Os ingressos do Sarauzin XXIX estão à venda na Houze da Bázico, localizada na Praça Assis Chateaubriand, nº 183, bairro Salgado Filho, e também  no site Bilheteria Digital. Também é possível fazer a aquisição dos ingressos por meio dos comissários oficiais do evento. Outras informações sobre o evento estão disponíveis no Instagram @sarauzinn e também por meio do telefone (79) 99975 1218 (WhatsApp).

SERVIÇO

Sarauzin – edição XXIX

Data: 23/03

Horário: 15h

Local: AABB (Rua João Mota dos Santos, nº 151, Robalo, Aracaju)

Ingressos: Houze da Bázico, Bilheteria Digital e por meio dos comissários oficiais

Informações: (79) 99975 1218 (WhatsApp) e @sarauzinn