Morreu nesta quinta-feira, 8, o paciente de 24 anos, torcedor do Confiança, vítima de agressão física na tarde do último domingo, 4, durante uma confusão envolvendo torcidas organizadas. Ele estava internado há quatro dias no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). 

Na unidade hospitalar, Tiago recebeu os cuidados intensivos da equipe multidisciplinar do Setor de Estabilização/Ala Vermelha do Huse, passou por exames e avaliação de diversas especialidades. O paciente chegou ao Huse já entubado e em estado grave, após atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe).

Ele foi transferido para uma das Unidades de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e nesta quinta-feira, 8, sofreu parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços empreendidos pela equipe, em tentativas para salvar a vida do paciente, ele veio a óbito. 
 
Já o outro paciente, de 17 anos, que deu entrada também no domingo, 4, continua recebendo assistência pelas equipes da unidade hospitalar e o quadro de saúde é considerado estável pela equipe médica.

A confusão aconteceu no Terminal do Distrito Industrial (DIA) de Aracaju e no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, na tarde deste domingo, 04, durante uma briga envolvendo torcidas organizadas do Confiança e do Sergipe, antes do clássico na Arena Batistão.