Morreu no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), no início da noite deste domingo (6), o homem que tentou matar a ex-companheira a facadas dentro de uma seção eleitoral, no Centro de Excelência João Costa, no Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju.

No momento da tentativa de feminicídio, o agressor foi baleado por um policial militar à paisana no local. A vítima teve cortes nas costas e foi socorrida por populares, e, depois, ambos foram levados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com o Huse, a mulher foi atendida na unidade e teve alta hospitalar.

A vítima estava com o filho e mãe quando foi atacada. "A gente foi entrando, ele já apareceu dali correndo com uma faca peixeira. ‘eu num lhe disse que ia lhe pegar?’. Minha filha saiu com meu neto correndo e eu chamando a polícia. Depois eu escutei uns tiros”, disse a mãe dela, Aniuskatahane Bezerra Camacho.

Ainda de acordo com ela, a mulher e o suspeito tiveram um relacionamento por 14 anos e um filho de 10, mas se separaram e ela solicitou uma medida protetiva após ameaças.A SSP informou que, em 2019, o homem foi indiciado por desacato e, em 2012, respondeu a um inquérito policial por perturbação de tranquilidade.

Fonte: G1se