Um motorista de aplicativo identificado como Jairo Emanuel Santos Dias, de 39 anosq, ue estava desaparecido desde a última sexta-feira, foi encontrado morto na tarde deste domingo (10), em uma área de canavial em Laranjeiras. 

Quatro envolvidos já foram presos neste domingo (10) em uma ação de equipes da Policia Militar e com levantamentos feitos por equipes de plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Em abordagem a um grupo no interior de outro veículo, a Polícia Militar localizou um documento pertencente ao desaparecido e conduziu os três ao DHPP. Ainda na madrugada, foram identificados e conduzidos também ao Departamento de Homicídios outros dois homens como parceiros dos suspeitos. Quatro deles, tiveram as prisões confirmadas.  

A equipe de local de crime tomou providências no sentido de esclarecer os fatos e, após interrogatórios, esclareceu que quatro dos apresentados tinham envolvimento com o crime apurado. 

Depois de várias diligências e buscas em locais apontados falsamente pelos suspeitos, após cerca de 12 horas de interrogatórios, foi possível chegar ao local onde efetivamente estava oculto o corpo da vítima, em meio a um canavial no Município de Laranjeiras. 

Foram autuados em flagrante de crime de ocultação de cadáver quatro homens de 20, 26, 31 e 35 anos, todos com antecedentes criminais, três deles por homicídio. 

O automóvel subtraído foi localizado por equipe uma equipe da Polícia Militar e será devolvido aos familiares da vítima. O Departamento de Homicídios já representou as prisões preventivas dos flagrados pelo crime de latrocínio.