Na noite desta segunda-feira, 28, uma mulher, identificada como Ana Paula da Silva Santos, 39 anos, foi assassinada em sua própria casa, onde funciona também um bar, na rua Frei Augusto Santana, no bairro Japãozinho, Zona Norte de Aracaju.

Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), quem morava nas proximidades informou que a mulher era conhecida e tinha envolvimento com drogas e encontro de meninas em sua residência. Ainda foi dito aos policiais que não viram movimentação suspeita na residência nem barulho de disparos de arma de fogo.

A filha da vítima, que estava em outro cômodo da residência, só ouviu alguém chamando sua mãe e um barulho que acreditou ser fogos de artifício. Minutos depois encontrou a mulher caída no chão, já baleada. Rapidamente ligou para a polícia e também acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito.

O caso foi registrado como homicídio qualificado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já deu início às investigações.

Fonte: A8