Uma mulher foi esfaqueada na manhã desta segunda-feira, 7, na Orla de Atalaia, em Aracaju, próximo à praça de eventos. O Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) informou que ela sofreu um assalto e que, provavelmente, teria reagido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, que sofreu várias lesões no tórax. Ela foi lev as da em estado grave para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Através de uma nota, o hospital informou que a vítima deu entrada com ferimentos por arma branca no tórax e lesão pulmonar grave. Ela foi submetida a toracotomia com drenagem pleural bilateral.

Ainda de acordo com a nota, a paciente se encontra clinicamente estável após o procedimento, lúcida e em ventilação espontânea. A mesma segue acompanhada por uma equipe médica multidisciplinar na Ala Vermelha. 

De acordo com o BPTur, após esfaquear a vítima, o homem roubou a bicicleta e o aparelho celular dela. Policiais iniciaram uma perseguição ao suspeito, mas ele conseguiu fugir.