RioMar Aracaju reúne dois grandes nomes da música sergipana para uma animada prévia carnavalesca. Os shows são gratuitos

Na semana que antecede a festa mais animada de todo o país, o RioMar Aracaju promove uma animada prévia para a diversão da família sergipana e dos turistas que visitam a cidade. A programação faz parte do CarnaRioMar, que teve início na semana passada nas praças de alimentação do empreendimento, com as atrações Axé Vinil e Samba do Arnesto.

Nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, o shopping recebe a animação e irreverência de Gabriel Farani, Iolanda Cristina, Lúcio Leandro, Alan Moraes e Luiz Ferreira (Talibã), da banda Os Faranis. O abre alas da alegria acontece na Praça de Alimentação Rio, às 19h e o acesso é gratuito. O grupo irá trazer para o público um repertório com a energia do Frevo e das marchinhas que movimentam os bloquinhos mais animados da terrinha.

Já na sexta-feira (9), também às 19h, a dupla Val e Júlio, da Axé Duo, encerram o CarnaRioMar com chave de ouro. Os meninos prometem balançar o chão da Praça de Alimentação Mar com o melhor do axé das antigas, relembrando os sucessos dos grandes carnavais da Bahia. O acesso é gratuito. Vale ressaltar que Valtênio e Júlio são reconhecidos no cenário sergipano como dois grandes nomes que desfilam com muito talento em diversos gêneros musicais.

Serviço

O quê. CarnaRioMar realiza prévia carnavalesca nas Praças de Alimentação do RioMar Aracaju.

Quando.  Dia 8 l 19h l O Faranis – Praça de Alimentação Rio

                 Dia 9 l 19h l Axé Duo – Praça de Alimentação Mar

Onde. RioMar Aracaju – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – bairro Coroa do Meio

Quanto. Acesso gratuito.

Classificação etária. Livre.

Foto Axé Duo. Divulgação