O Campeonato Nordeste de Kart, que  encerrou na tarde dese sábado, 23, revelou os campeões das categorias F4 Graduado, F4 Super Senior,  Cadete, F4 Júnior e F4 Graduados e Novatos.

A categoria F4 Graduado, teve como campeão Rodrigo Digão. Já a categoria Cadete, quem conquistou o primeiro lugar, foi  Daniel Rebolsas. A categoria F4 Júnior, quem levantou o troféu foi Heitor Farias.

A F4 Graduados e Novatos, Rodrigo Digao, ficou como primeiro lugar e a F4 Super Senior o primeiro lugar ficou com Paulo Galleas.

"Quero agradecer a presença de todos os pilotos que vieram não só participar, como também  engrandecer o evento que é o Campeonato Nordeste de Kart,  e que Aracaju foi escolhida para promover, assim como a Copa Brasil de Kart,  que acontece no próximo mês de julho" disse Kennedy Fonseca, presidente da Federação Sergipana de Automobilismo.

Kennedy também agradeceu ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, por ter promovido a reforma do kartódromo, rodando de toda uma infraestrutura, sendo considerado pelos pilotos como um dos melhores do Brasil.