A Páscoa Encantada no Fundo do Mar é a mais nova atração para a criançada no mês mais gostoso do ano

Quem disse que a gente não pode pescar ovos de Páscoa?  Pois no RioMar Aracaju, as crianças serão convidadas a mergulhar na imaginação para viver a época mais doce do ano. A Páscoa Encantada no Fundo do Mar é uma celebração única que acontecerá nos dias 16 e 23 de março. O evento, que contará com ‘Pesca aos Ovos de Páscoa’, desfiles com o Coelho Mergulhador, baladinha com a Dj AnnyB, sessões Inclusiva e de fotos, trará uma atmosfera mágica e temática do mundo marinho, para oferecer uma experiência encantadora aos pequenos e suas famílias.

Para abrilhantar a Páscoa Encantada, o público infantil será contemplado com uma atração imperdível no parque Maré Alta. Na “Pesca aos Ovos de Páscoa”, crianças de 4 a 10 anos terão como desafio encontrar os ovos premiados espalhados pela piscina de bolinhas. A pesca acontecerá em 2 sessões, às 15h e às 15h30 e o acesso será exclusivo para os clientes que realizaram o cadastro antecipado no App RioMar Aracaju. A entrada no espaço será mediante a apresentação do QR Code gerado no momento da inscrição e a doação de 1kg de alimento não perecível, que será revertido a uma instituição beneficente.

Durante a pescaria, as crianças terão a oportunidade de encontrar e interagir com o Coelho Mergulhador e personagens temáticos, adicionando um toque especial e cheio de emoção à ação. E o melhor: todas as crianças irão receber um brinde do RioMar Aracaju pela participação no evento. E para garantir que a energia e a diversão estejam em alta durante a brincadeira, a música animada e interativa da DJ Anny B certamente contribuirá para a atmosfera festiva da Páscoa

Além da aventura na piscina do Maré Alta, os pequenos poderão participar do tradicional desfile pelos corredores do shopping, ao lado do Coelho Mergulhador e sua trupe. Bandinha de música, distribuição de guloseimas e muita alegria irão marcar a parada pascal. A concentração acontecerá no parque Maré Alta, a partir das 16h. Em seguida, o cortejo irá percorrer os quatro cantos do RioMar. O acesso é gratuito.

Outra atração imperdível que o Coelho Mergulhador irá trazer para a criançada é um encontrinho especial para pessoas neuro divergentes, na exposição do Projeto Tamar, localizada no primeiro piso, bem pertinho do Outback. A sessão de fotos acontecerá das 18h30 às 19h30, em um espaço preparado exclusivamente para proporcionar conforto e bem-estar a todos que apresentam sensibilidade à luz ao som. O acesso é gratuito.

A Páscoa Encantada no Fundo do Mar promete ser um evento emocionante e divertido para toda a família. Prepare-se para mergulhar em uma aventura cheia de diversão e surpresas!

Serviço

O quê? A Páscoa Encantada no Fundo do Mar irá trazer como entretenimento o Coelho Mergulhador, A Pesca aos Ovos de Páscoa, Dj Anny B, Desfile de Páscoa e sessão de fotos inclusiva.

Quando? Dias 16 e 23 de março.

Atrações? Pesca aos Ovos de Páscoa l Horário: 15h e às 15h30 (2 sessões) l Acesso: Apresentação de QR code e doação de 1kg de alimento não perecível l Classificação: 4 a 10 anos.

Desfile com o Coelho Mergulhador l Horário: 16h l Concentração: Parque Maré Alta l Acesso: Gratuito

Sessão de fotos com o Coelho Mergulhador l Horário: 18h30 às 19h30 l Local: Piso L1, exposição do Projeto Tamar l Acesso: Gratuito l Evento inclusivo.