Veículo ficou cravado de balas

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações sobre a morte do advogado José Leal de Souza Rodrigues Júnior, de 42 anos. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (18), na Avenida Jorge Amado, no bairro Jardins, onde o advogado e seu filho foram alvejados enquanto estavam dentro de seu veículo.

O filho, Guilherme Campos Bourbon Rodrigues, de 20 anos, conseguiu chegar ao Hospital Primavera em busca de socorro, mas, infelizmente, o advogado faleceu pouco depois de dar entrada na unidade. As informações iniciais indicam que dois homens teriam chegado em uma motocicleta e efetuado os disparos.

A equipe do DHPP realizou diligências no local do crime, incluindo a coleta de imagens nas proximidades. A perícia já esteve no local e constatou múltiplos disparos no veículo. Um Inquérito Policial foi instaurado para investigar o caso, e, na manhã seguinte, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O Comando da Polícia Militar determinou que equipes realizem diligências para identificar os responsáveis pelo crime. Qualquer informação relevante pode ser encaminhada ao Disque Denúncia, pelo número 181.