A Polícia Civil informou nesta sexta-feira, 25, que já identificou o condutor do veículo envolvido no acidente que provocou a morte do empresário João Paes da Costa, conhecido como João Tarantela, no último dia 11 de janeiro, na Avenida Etelvino Mendonça, em Aracaju.

Tarantela estava em uma moto quando um carro colidiu lateralmente, derrubando-o. Confira no vídeo o momento em que o condutor do veículo colide na motocicleta e não presta socorro. O empresário faleceu no dia 15 de janeiro.

Tarantela passou quatro dias interando na Unidade de Terapia Intensiva do Huse

O homem admitiu ser o condutor do carro no dia do acidente. Ele relatou que percebeu um choque, mas que já tinha feito a conversão à direita e, quando olhou pelo retrovisor, não percebeu o acidente. O depoimento ocorreu na Delegacia Especial de Delitos de Trânsito, de onde o homem foi liberado em seguida.

A delegada Daniela Lima Barreto, responsável pelas investigações, informou que a identificação do condutor encerra a primeira fase dos trabalhos. Ao final das investigações, a delegada concederá uma coletiva à imprensa para explicar todos os detalhes. 

Para chegar à identificação do condutor, os investigadores filtraram 83 veículos com o mesmo padrão do carro envolvido no acidente.