A polícia sergipana continua em busca do homem que tentou matar Meg Talissiane dos Santos, de 21 anos, nesta segunda-feira, 9, no Bairro Industrial, em Aracaju. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo em frente ao seu estabelecimento comercial, localizada na Rua Tancredo Campos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para os primeiros socorros. A jovem foi atingida no olho direito, cotovelo esquerdo e punho direito. Foi levada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanece em estado grave. O principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro.
De acordo com informações da polícia, a vítima teria tido um desentendimento com o ex-marido e prestou queixa na Central de Flagrantes no mesmo dia da tentativa de feminicídio, para relatar ameaças e brigas.
A investigação está sendo conduzida pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM). Quem tiver informação sobre o paradeiro do suspeito pode pode ligar para o Disque Denúncia 181.