Uma confusão foi registrada na noite desta quarta-feira, 16, no Hospital de Pequeno Porte Fernando Franco, em Aracaju. Um policial à paisana ameaçou profissionais do hospital após ficar insatisfeito com o atendimento oferecido à esposa.

O homem ainda acionou colegas da Polícia Militar que foram até o local para dar voz de prisão aos servidores. Guardas municipais foram chamados para tentar contê-lo, e os agentes também sofreram ameaças. Três servidoras foram prestar esclarecimentos em uma delegacia.

A SMS disse, em nota, que a ação foi “completamente arbitrária". "Diante do ocorrido, a gestão do Hospital acionou a Guarda Municipal para tentar conter o indivíduo. No local, os guardas também foram hostilizados, sofrendo ameaças dos PMs", disse a nota.

"A SMS informa, ainda, que já registrou Boletim de Ocorrência contra os indivíduos e que enviará cópias das imagens de segurança e do Boletim de Ocorrência para o Comando da Polícia Militar de Sergipe e para a Secretaria de Segurança Pública do Estado para cobrar as devidas punições ao autointitulado policial militar, e para garantir que ações lamentáveis como esta não mais se repitam.", afirma.