O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, nesta terça-feira, 26, pagamento do salário dos servidores de Aracaju, referente ao mês de abril. Pelas redes sociais, o gestor informou que todo o funcionalismo municipal - ativos, inativos, da administração direta e indireta - receberá nesta sexta-feira, dia 29. Além do salário, de acordo com Edvaldo, também será creditada em conta a primeira parcela do décimo terceiro aos trabalhadores que aniversariaram nos meses de janeiro e fevereiro.

"Trago, mais uma vez, aquela boa notícia para os servidores públicos e para a população em geral: na próxima sexta-feira, dia 29, pela manhã, pagaremos os salários do mês de abril. Todos os trabalhadores, ativos e inativos, da administração direta e indireta vão receber neste dia.  Na mesma data, também pagaremos a primeira parcela do décimo terceiro para quem fez aniversário nos meses de janeiro e fevereiro", afirmou o prefeito.

O gestor ressaltou ainda que o pagamento em dia representa "o compromisso da Prefeitura de Aracaju com aqueles que contribuem diuturnamente para construir uma cidade melhor, mais organizada e mais bonita, para os aracajuanos". "Sem os servidores, não conseguiríamos fazer tanto pela população, portanto, este tem sido um esforço que fazemos questão de honrar desde janeiro de 2017, e seguiremos desta forma", frisou.