A Prefeitura de Aracaju realiza, nesta sexta-feira, dia 25, de maneira antecipada, o pagamento dos salários dos servidores, referente ao mês de fevereiro. O anúncio foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira, através das redes sociais, nesta terça-feira, 22. Recebem na data todos os funcionários da administração municipal ativos (efetivos e comissionados) e inativos (aposentados e pensionistas). Com a antecipação dos salários de fevereiro, a gestão injetará mais de R$ 70 milhões na economia local.

"Trago aquela boa notícia para os servidores da Prefeitura: nesta sexta-feira, dia 25, o salário estará creditado na conta de cada trabalhador. Assim como fizemos em janeiro, pagaremos o funcionalismo municipal antecipadamente. Todo mundo receberá no mesmo dia, os aposentados, pensionistas, cargos em comissão, efetivos, empresas públicas", afirmou o prefeito.

Ao fazer o anúncio, Edvaldo destacou que o pagamento do salário em dia "é um reconhecimento àqueles que nos ajudam diuturnamente a construir uma cidade melhor para os aracajuanos". "Por isso, firmamos este compromisso em 2017 e temos cumprido, todos os meses, pelo carinho e respeito que temos pelos servidores públicos municipais de Aracaju", reiterou.