A Prefeitura de Aracaju iniciou, por intermédio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a substituição e reforma dos abrigos do ponto de parada de táxi lotação localizados no canteiro central da avenida Dr. Carlos Firpo, no Centro, para garantir mais conforto aos trabalhadores e usuários do serviço de transporte.

Dois novos abrigos já foram instalados e os demais serão totalmente revitalizados. O superintendente Municipal de Transportes e Trânsito da SMTT, Renato Telles, a gestão municipal tem investido continuamente na melhoria das estruturas que fazem parte do sistema de transporte da região metropolitana.
 
"No caso dos ônibus, foi feita a reforma total do Terminal Atalaia e entregue um novo Terminal do Mercado. A recuperação do Terminal do DIA está em fase de conclusão. Agora, estamos reformando esses abrigos do ponto de parada dos táxis lotação localizado na avenida Dr. Carlos Firpo. A intenção é oferecer mais conforto também aos usuários dos táxis e aos trabalhadores desse serviço de transporte”, disse.

Desde 2017, essa é a segunda reforma realizada nos abrigos da avenida Dr. Carlos Firpo; a primeira foi realizada em novembro de 2017.