O radialista e mestre de cerimônias da Prefeitura de Aracaju, Ricardo Barbosa, de 56 anos, morreu atropelado nesse domingo, 17, no Bairro Siqueira Campos, em Aracaju. Ele era servidor municipal.

Segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Ricardo  orientava um motorista a manobrar um veículo na calçada, quando este perdeu o controle da direção, colidiu em um outro veículo estacionado ao lado e, na sequência, atropelou a vítima, imprensando-a em um terceiro veículo estacionado no outro lado da rua.

A vítima recebeu primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O motorista passou mal e foi encaminhado ao hospital pelos familiares. Não houve registro de embriaguez.

Carreira

Ricardo Barbosa foi locutor de exposições agropecuárias e fazia parte Sindicato de Radialistas de Sergipe. Na gestão. Desde janeiro, passou a ser o locutor oficial da Prefeitura de Aracaju. O prefeito Edvaldo Nogueira decretou luto oficial de dois dias no município.

O corpo está sendo velado na Osaf, da Rua Itaporanga, no Centro e o sepultamento ocorre a partir das 8h30 desta segunda-feira, 18.