Neste primeiro dia, a celebração nas areias da Orla da Atalaia será iniciada às 20h 

Samba, forró e axé são os principais ritmos que tomarão conta do primeiro dia do tradicional Réveillon de Aracaju, que acontece nas areias da praia da Atalaia. Seguindo o padrão de outras cidades, a festa realizada pela Prefeitura de Aracaju terá início neste sábado, 30, com a apresentação dos artistas DJ Lôra, Samba de Salto, Mestrinho e Mariana Aydar, Timbalada e Luan Estilizado.

Ampliado para dois dias de comemoração, o Réveillon 2024 conta com uma programação especial e totalmente eclética, garantindo uma festa plural, que agradará todos os sergipanos e turistas que estiverem presentes.

A primeira atração a abrir os shows no palco será a DJ Lôra, que desenvolveu um repertório especial para esquentar o público a partir das 20h. “Preparei uma seleção de músicas muito boa, com músicas baianas e músicas bastante conhecidas para que todo mundo cante e se divirta, quero alcançar todo mundo que vai curtir a festa”, ressaltou a artista.

Pela primeira vez no Réveillon de Aracaju, Samba de Salto será a segunda atração da noite, levando ao público a energia contagiante do samba e uma mensagem poderosa de diversidade e representatividade. Fundado em 2015, a Samba de Salto surge com a missão de destacar a presença da mulher no universo do samba. Logo em seguida, às 22h30, é a vez de Mestrinho e Mariana Aydar alegrar a multidão no ritmo do forró.  

Timbalada, que será a quarta banda a subir no palco, comemora a participação na festa e conta que preparou um grande show para o público. “Tocar em Aracaju é sinônimo de alegria, uma terra festeira com um povo muito hospitaleiro. Fazer parte da programação do Réveillon é simbólico para gente e nos dá a sensação de começar 2024 com o pé direito e com as melhores expectativas pro ano novo que está chegando. Preparamos um super show com nossos maiores sucessos e a nova música ‘Recua’, nossa aposta para o Carnaval”, afirma um dos vocalistas da Banda, Buja.

Para fechar a noite, Luan Estilizado fará um show especial a partir de 1h30, com seu estilo único que mescla sertanejo e forró, e que conquistou fãs por todo o Brasil. Luan é uma das vozes mais populares da música sertaneja atualmente, conhecido por suas performances energéticas e carisma no palco.

Confira abaixo a programação completa 

Sábado, 30/12

20h – DJ Lôra
21h – Samba de Salto
22h30 – Mestrinho e Mariana Aydar
0h – Timbalada
1h30 – Luan Estilizado

Domingo, 31/12

20h – DJ Marraia
21h – Psirico
22h30 – Jão
0h20 – Samuel Rosa
2h – Nona