Depois de desembarcar no aeroporto de Aracaju, por volta das 11h35 deste sábado, 5, o traficante de drogas Adriano Vieira Santos, mais conhecido como "Sapão", foi conduzido para uma unidade policial onde prestou depoimento. Em um vídeo que circula na internet, o traficante conversa com policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) e diz que não imaginava ser capturado na Rocinha, maior favela da América Latina, localizada no Rio de Janeiro. 

Um policial pergunta a "Sapão" se ele não imaginava que eles [os policiais] tivessem coragem de subir na favela. O traficante responde: "pra falar a verdade, não só vocês como ninguém". Um dos agentes fala que lá é o quartel general do Comando Vermelho (uma das maiores organizações criminosas do país) e o traficante confirma que sim 

Prisão

"Sapão" foi preso na quinta-feira (3) na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. Ele tem uma vasta ficha criminal repleta de investidas como homicídios, porte ilegal de arma de fogo e coordenação de uma considerável fatia do tráfico de drogas em Sergipe. 

Ele foi preso por agentes do Denarc, com a participação de policiais militares do Rio de Janeiro.

Confira os vídeos: