Neste sábado, 16, o Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, em Aracaju, foi palco da 2ª edição do Jungle Fight em Sergipe, considerado o maior evento de artes marciais mistas da América Latina. O evento reuniu atletas sergipanos e de todo o país em uma competição emocionante.

A edição 124 do Jungle Fight foi repleta de momentos marcantes, com a participação de lutadores sergipanos e a primeira disputa feminina pelo cinturão no estado. No card, 15 disputas com os maiores nomes do MMA do momento, proporcionando um espetáculo esportivo de alto nível.

Nas lutas principais, dois ídolos sergipanos disputaram os títulos de campeões do Brasileirão do MMA. William Colorado, atual campeão peso-pena e natural de São Cristóvão, confirmou o cinturão na disputa com o mineiro Daniel Bulldog,

Enquanto Anderson 'Astro da Maldade', de Aracaju, buscou o título contra o rondoniense César Augusto na categoria peso-médio, trazendo o cinturão para Sergipe. 

A disputa feminina no peso-palha ficou por conta de Maria Isabel Cristina Nascimento, reapresentando Sergipe, e a paraibana Kessy Pereira, que  saiu-se vencedora no combate, por nocaute técnico. 

Com informações da ASN

Fotos: Erick O'hara