O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), deu cumprimento ao mandado de prisão de Murilo de Jesus Santos, 39. Ele é o suspeito do crime de estupro praticado contra uma mulher que saía do trabalho em Aracaju. A prisão ocorreu nessa terça-feira (1º) nas proximidades de um posto de combustíveis na região da Orla de Atalaia, em Aracaju. 

As investigações foram iniciadas pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) e direcionadas ao Cope.

Conforme as investigações, a vítima foi surpreendida pelo investigado que a forçou a dirigir até o cometimento do crime. O investigado foi identificado, reconhecido e foi solicitado o mandado de prisão, cumprido nessa terça-feira (1º).

Histórico criminal

A Polícia Civil também apurou que o investigado já havia sido condenado pelo crime de latrocínio na Zona Rural de Itaporanga D’Ajuda. Ele foi cometer o roubo em uma chácara, foi reconhecido pelo caseiro e então decidiu matar a vítima asfixiada. O homem também já respondeu a processo criminal por atentado violento ao pudor no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.