Imagens de um aparelho celular flagraram um homem sendo agredido e ameaçado por três travestis na madrugada desta sexta-feira, 9, no Centro de Aracaju. Pelas imagens é possível ver quando um dos suspeitos ameaça o homem com uma faca e exige dinheiro. Ele recebe chutes e tapas no rosto, chega a cair e recebe mais golpes.

O fato aconteceu nas proximidades da Catedral Metropolitana de Aracaju. Policiais militares foram acionados e encontraram a vítima ferida no rosto. O homem relatou que teve a chave do veículo, aparelho celular e o valor aproximado de R$ 1.100,00 roubados. Segundo ele, ao descobrir que as mesmas eram travestis, não efetuou o pagamento. Estes, por sua vez, exigiram o pagamento do suposto programa. 

Após visualizar o vídeos e verificar as características dos envolvidos, os militares realizaram buscas na região e conseguiram localizar os três travestis que tentaram reagir à abordagem e com uma delas foi encontrada uma arma branca (faca). Todos os envolvidos foram levados para a delegacia.

Confira o vídeo: