Campanha ‘Balão dos Desejos’ segue até o próximo domingo, 19 de dezembro, no Shopping Jardins, em Aracaju (SE)

Que tal aproveitar o passeio pelo shopping para realizar um gesto de amor? Até o próximo domingo, 19 de dezembro, o Shopping Jardins promove a sua tradicional campanha solidária e convida o público a realizar os pedidos de Natal das crianças e adolescentes atendidos pelo Oratório de Bebé em Aracaju (SE).

Para contribuir, basta ir ao espaço ‘Balão dos Desejos’ localizado na Praça de Alimentação Arcos, escolher uma das cartas e efetuar a doação. O atendimento acontece diariamente, das 14h às 20h, e as pessoas podem adotar quantas cartas desejarem.

“Agradecemos à solidariedade de todos que já retiraram cartinhas e pedimos que a doação seja realizada até o dia 19 de dezembro para que todas as crianças sejam agraciadas’, afirma Acácia Sandes, gerente de marketing do Shopping Jardins. Ela solicita também que quem retirou a carta e, por algum motivo, não puder realizar a doação no prazo determinado, comunique o fato pelo telefone (79) 2107-5555 ou e-mail marketing@shoppingjardins.com.br para que o pedido da criança seja colocado novamente no ‘Balão dos Desejos’ e outras pessoas tenham a oportunidade de colaborar.

A entrega dos presentes será realizada, no dia 22 de dezembro, pelo Papai Noel do Shopping Jardins no Oratório de Bebé.

Oratório de Bebé

Com mais de um século de história, o Oratório Festivo São João Bosco foi fundado em 1914 pela senhora Genésia Fontes, mais conhecida como “Mãezinha Bebé”.  Ao longo dos anos, a instituição sem fins lucrativos vem desenvolvendo diferentes projetos de assistência a crianças e adolescentes.

Hoje, o Oratório oferece reforço escolar, oficinas artísticas, culturais e esportivas, assistência espiritual e odontológica a 65 crianças e adolescentes, de 6 a 12 anos. Em sua sede localizada no bairro Suíssa em Aracaju, realiza também o Projeto de Sustentabilidade Ecológica com o cultivo de horta, sob assessoria de agro tecnólogo. Por meio desta iniciativa, as crianças conhecem todo o processo de semeadura, cultivo, benefícios das hortaliças e aprendem a valorizar a alimentação saudável.

As crianças e os adolescentes frequentam escolas da rede pública e são acompanhados pela instituição - tanto na frequência quanto no aproveitamento -, fortalecendo o trabalho conjunto com a família e a escola.