Além dos presentes, a Instituição ofereceu serviços à comunidade 

O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Aracaju, em parceria com o projeto Transforma Brasil, participou da ação de Natal do Instituto Mariana Moura, que aconteceu na última sexta-feira (15), no bairro 17 de Março. Esse evento faz parte do calendário da responsabilidade social da Instituição e acontece todos os anos com diferentes parcerias. 

Além de atender aos pedidos feitos pelas crianças em cartinhas do Papai Noel e distribuir alguns presentes, a UNINASSAU proporcionou atendimentos odontológicos infantil e atividades de lazer para o público. "Ler cada carta nos aproximou mais do simples e nos confirmou o quanto é bom fazer o bem. O compromisso da UNINASSAU é se fortalecer cada vez mais e atuar em benefício da comunidade a qual fazemos parte”, afirmou a reitora da UNINASSAU Aracaju, Cilene Andrade.

A colaboradora do projeto e organizadora do evento, Isabela Alcantara, agradeceu à Instituição pela colaboração e apoio. “É muito lindo quando a vemos uma empresa dizer sim para a solidariedade, permite ser canal de amor e fazer tantas crianças felizes”, declarou Isabela.