O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) emitiu um novo Boletim Médico sobre o estado de saúide de Stefanie Braz, uma das vítimas do acidente com jet sky ocorrido no último domingo, 3, na Orla Por do Sol, em Aracaju,

"Ela está em plena recuperação após procedimento cirúrgico para corrigir uma fratura de patela e encontra-se consciente, orientada e verbalizando", diz a nota do hospital.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou nesta segunda-feira, 4, que o acidente envolvendo um Jet ski na Orla Pôr do Sol, na Zona de Expansão de Aracaju, será investigado pela Delegacia de Turismo (Detur). O caso ocorreu neste domingo, 3, e acabou vitimando a jovem Lavínia de Jesus dos Santos, 22 anos.

Capitania dos Portos 

A Capitania informou que a Equipe de Inspeção Naval que esteve presente durante a tarde na região de Mosqueiro, realizando a Fiscalização do Tráfego Aquaviário (FTA) e abordando as embarcações na Croa do Goré, Viral e Orla Por do Sol, incluindo a localidade Prainha, foi deslocada, imediatamente, para o local do acidente, a fim de prestar o apoio necessário.

“Ao chegar na localidade, a equipe verificou que a motoaquática colidiu com um píer. O resgate da condutora e da passageira foi realizado por pessoas que presenciaram o acidente e prestaram os primeiros socorros, o SAMU foi acionado. Uma das vítimas veio a óbito no local e a outra foi encaminhada ao hospital. A motoaquática foi localizada pela equipe de FTA e apreendida”, diz na nota.

Por fim, a Capitania destaca que um inquérito administrativo vai apurar as circunstâncias do acidente.