Após cinco dias internada no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 8, Stefanie Braz, uma das vítimas do acidente com jet ski ocorrido no dia 3, na Orla Por do Sol, em Aracaju. 

Stefanie passou por um procedimento cirúrgico para corrigir uma fratura de patela. A outra vítima do acidente, identificada como Lavínia de Jesus dos Santos, de 22 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar. 

Relembre como foi o acidente

As duas jovens estavam em um jet ski quando colidiram contra um pier em um restaurante localizado empier no Rio Vaza Barris, na Orla Pôr do Sol, em Aracaju. Pessoas que estavam no local prestaram os primeiros socorros às vítimas até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ambas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência (Huse)., porém uma das vítimas acabou vindo à óbito antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar.  A outra mulher foi avaliada pela equipe da cirurgia geral, onde passou por uma cirurgia.

Investigação

Polícia Civil disse coletadas foram realizadas para verificar vestígios biológicos do corpo da jovem que morreu no acidente.O objetivo é verificar se houve consumo de substâncias que possam ter levado ao acidente.

De acrodo com a polícia, o dono do restaurante onde está localizado o pier já foi ouvido. Segundo consta no seu depoimento, o proprietário do jet tentou esconder o equipamento no local.