Faleceu na noite desta quarta-feira, 31, o engenheiro civil Émerson Sampaio Nunes, vítima de complicações respiratórias após ter sido infectado com a Covid-19. Ele estava internado no hospital da Unimed, em Aracaju. 

Natural de Barbalha/CE, Emerson chegou à capital sergipana nos anos 1970, e atuou como engenheiro de obras públicas junto à Emurb, da Prefeitura de Aracaju, por mais de três décadas. 

Amante do Rock, MPB e da cena boêmia, Fiti, como Émerson era carinhosamente chamado por familiares e amigos (apelido em alusão ao piloto Emerson Fitipaldi), integrou como guitarrista a banda cearense Os Águias, que fez grande sucesso no Nordeste nos anos 60 e 70, tocando hits dos Beatles e Jovem Guarda.

Nos anos 80 se tornou um ícone da cena noturna alternativa de Aracaju, capitaneando os badalados bares Cio da Terra e Overnight, pontos de encontro da galera mais descolada e livre da cidade.

Émerson deixa a esposa Thaís e o filho Arthur, além de uma legião de familiares e amigos amantes de boa música, festas e memórias afetivas.

Seu corpo foi sepultado na manhã de quinta, 1°, no cemitério Colina da Saudade, em Aracaju.