Faleceu na manhã deste sábado, 3, vítima da Covid-19, a médica cardiologista Dra Maria da Conceição Prudente. Ela estava internada há cerca de 60 dias em um hospital particular de Aracaju, acabou não resistindo ao agravamento da doença e veio a óbito.
Dra Maria da Conceição Prudente nasceu no dia 06 de julho de 1950, filha do casal José Arivaldo (Zeca) e Lúcia Prudente. Aplicada aluna do Colégio do Salvador e do Atheneu despertou desde cedo a vocação para a Medicina.
Especializou-se em Cardiologia no Instituto Dante Pazanezzi, em São Paulo, e, ao retornar para Aracaju, fundou a Clínica Medicina Santo André, onde exerceu sua profissão por mais de 40 anos.
Em nota, a família informa que Dra Conceição sempre ativa e inquieta fazia planos para muitas viagens, estudar piano e fazer vestibular para cursar Arquitetura.
"Que DEUS na sua infinita bondade a acolha em seus braços e com certeza ela fará muitas consultas no Céu. O firmamento ganha mais uma estrela luminosa", diz a nota.
"Agradecemos penhoradamente as inúmeras orações, ao Hospital Primavera, ao seu colega e amigo Dr. Wagner, ao Dr. Ricardo, a sua querida amiga Dra. Celi, ao Dr. Jonas, ao Dr. Fabricio, ao Dr. Almiro, ao seu sobrinho Dr. Savio e demais médicos, plantonistas, enfermeiras e todos que deram tanto amor e cuidados em todo o período de seu longo internamento".
"Até breve Ceiça. Você estará sempre em nossos corações", conclui a nota.
Joseluci , Jorge , Aninha , Tereza , Ilsa Prudente , cunhados , demais sobrinhos e sobrinhos netos .