Acontece nesta segunda-feira, 23, às 16h30, no Iate Clube de Aracaju, o ato de lançamento oficial da pré-candidatura de Fábio Mitidieri (PSD-SE) ao Governo de Sergipe. O encontro contará com a presença do líder nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, o líder do PSD na Câmara dos Deputados, Antônio Brito (PSD-BA), além de correligionários do agrupamento governista e lideranças de todo o Estado.

O encontro será aberto à imprensa e também interessados em conhecer as ideias e o Plano de Governo que Fábio tem construído para Sergipe através da caravana Sergipe Caminhos de Esperança, que desde março está percorrendo o Estado.

“Fui escolhido pré-candidato ao Governo do Estado com o compromisso de fazer Sergipe avançar e iniciar um novo tempo de progresso e mais oportunidades para a nossa gente.  Marcamos o lançamento da nossa pré-candidatura para o dia 23 de maio no Iate Clube de Aracaju e quero contar com a sua presença. Vamos fazer um grande encontro de todos os sergipanos para dar início a uma memorável jornada pelo futuro de Sergipe”, convidou Fábio Mitidieri.