O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo, reuniu vereadores aliados e apresentou, oficialmente, o deputado federal Bosco Costa como pré-candidato do seu grupo nas eleições de outubro próximo.

Bosco disputa a reeleição pelo Partido Liberal (PL) e disse que o apoio do prefeito socorrense é fundamental para o sucesso do seu projeto. "Estamos nos comprometendo a ajudar o município, pois foi isso que o prefeito pediu. Assumimos esse compromisso e quem nos conhece sabe que cumprimos com nossa palavra", disse. 

Na reunião, Padre Inaldo pediu o empenho de todos os vereadores e informou que a reeleição de Bosco Costa significa verbas para realização de obras e ações que visam mudar para melhor a vida da população. 

"Socorro precisa de um deputado federal para chamar de seu. Vejo em Bosco um político sério, comprometido com o povo sergipano e disposto a nos ajudar a continuar trabalhando pelo progresso da cidade", disse o prefeito. 

Carminha Paiva

A pré-candidata a deputada estadual, Carminha Paiva (Republicanos), elogiou a escolha do prefeito Padre Inaldo e se colocou à disposição para trabalhar para que o projeto obtenha sucesso. 

Ao final, todos os vereadores se comprometeram em atender o apelo do prefeito e reafirmaram sua confiança no líder, garantindo apoio integral à Bosco Costa, para deputado federal, e Carminha Paiva, para estadual.

Presenças

Estiveram presentes os veresores Alex Azevedo, Alex Neguinho, João Mochila, Leozinho, Pastor Joanan, Rose, Aldon, Thais, Betinho, Robson e Jeane do Posto. Também participaram da reunião os ex-prefeitos Zé Franco e Tonho da Caixa, que afirmaram total apoio ao projeto.